Testes com o chassi Mercedes-Benz na Gontijo continuam

Por Viaje Gontijo
Imagem Nélyton Ricardo Barbosa

10900

O carro 10900 (Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5) de testes da Gontijo saiu da escala fixa: Belo Horizonte x São Paulo. A pedido da diretoria da Mercedes, o carro atendeu recentemente a linha: Vitória-ES x Belo Horizonte-MG.

A Mercedes pediu para que a Gontijo realizasse testes mais duros com o veiculo, o escalando para rotas que possuem traçados mais complexos e com muitas subidas, mas sempre ligadas a capital mineira, devido assistência. A Mercedes que mostrar para a Gontijo o desempenho do carro em relação aos Scania K400IB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa