Viaenergya volta a operar no sudeste

Por Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza Dando continuidade ao seu processo de expansão que teve início em 2017 após o início das operações dos mercados conquistados no processo seletivo público de ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

IMG_3748

Dando continuidade ao seu processo de expansão que teve início em 2017 após o início das operações dos mercados conquistados no processo seletivo público de transporte dos mercados de transportes interestadual e internacional de passageiros realizado em novembro de 2016 pela ANTT. Foram conquistados nove mercados, segundo a empresa, que opera em quatro estados nordestinos.

No Diário Oficial da União do último dia 06/04 (sexta-feira), foi publicada a deliberação de número 171 que autoriza em cumprimento a decisão judicial nº 1008271-05.2017.4.01.3400, TRF1, a Licença Operacional – LOP nº 152 da empresa VIA ENERGIA LOG LTDA. para operar a linha judicial Natal (RN) – São Paulo (SP) – Prefixo 14-9024-00.

Esta mesma linha já foi operada anteriormente pela empresa, porém suas operações foram interrompidas. A volta desta linha marca a volta das operações da empresa na região sudeste com seu próprio serviço. A empresa tem autorizada a linha Itabaiana, Sergipe X Rio de Janeiro, porém não a opera.

Além disso, a  Viaenergya possui dois de ônibus de sua frota que foram agregados na Expresso Transportes e Turismo e rodam pelo sudeste.

IMG_3741

Os horários e tarifas ainda não estão disponíveis no site da empresa. Tão logo a informação seja disponibilizada, será informado em nosso site.