STTP altera linhas de ônibus a partir desta segunda

Por Mais PB
Imagem JC Barboza

IMG_3837

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP,  está executando um calendário com inúmeras ações viárias, de engenharia e de sinalização, e que tem contribuído para as melhorias de mobilidade urbana em vários trechos da cidade.

A partir desta segunda-feira, 09, devido as otimizações de fluxo de ruas promovidas pelo setor de projetos da STTP, as linhas de transporte coletivo 101 e 111 sofrerão ajustes em seus itinerários na região do bairro da Conceição.

Conforme definido pelas equipes das gerências de sinalização e de transportes,  a linha 101 que seguia pelas Ruas Vigolvino Wanderley (Ideal), Raimundo Alves da Silva (Escola Aquarela) e Siqueira Campos, passará a seguir novo itinerário pela Rua Índios Piragibe, João da Silva Pimentel, Rua Tavares Candeia seguindo seu itinerário normal pela Rua Siqueira Campos.

Com essa alteração, o ponto de parada da linha 101 localizada nas proximidades do PagFacil será relocada para a Rua Índios Piragibe (lateral do Ideal – Sentido Quartel do Exército).

Já a linha 111, devido a inversão de fluxo, deixará de transitar pela Rua Índios Piragibe, seguindo pela Rua Manoel Sérgio de Almeida, seguindo seu itinerário normal pela Rua Vigolvino Wanderley.

Tambem os pontos de paradas da linha 111 que ficam na Rua Índios Piragibe, Inclusive a da lateral do Ideal (Sentido Centro) serão relocadas para a Rua Manoel Sérgio de Almeida, sendo instalada, inclusive, uma parada equivalente na lateral oposta do Ideal nas proximidades do Colégio Autêntico.

Divulgação – A prefeitura já vem realizando uma ampla campanha de orientação aos usuários  de transporte coletivo  e informações aos condutores de veículos, por equipes de agentes de trânsito, por fiscais de transportes, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, que estão realizando abordagens e comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas naquele trecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental