Gontijo na São Paulo X Petrolina via Brumado

Por Ônibus Paraibanos com informações de Viaje Gontjo Imagem Lucas Nunes A Empresa Gontijo de Transportes passa a operar no trecho São Paulo (SP) X Brumado (BA) com toda a qualidade com a qual a ...
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Viaje Gontjo
Imagem Lucas Nunes

19215

A Empresa Gontijo de Transportes passa a operar no trecho São Paulo (SP) X Brumado (BA) com toda a qualidade com a qual a empresa mineira é conhecida. O trecho está inserido na linha São Paulo X Petrolina que é atendida pelo serviço Premium da empresa que possui 46 poltronas com apoio para pernas, ar-condicionado e banheiro. Os 45 novos veículos da empresa que chegaram pro serviço Premium, que podem ser utilizados na linha, possuem com internet wi-fi e tomadas USB para carregamento de aparelhos eletrônicos.

Através do site oficial já é possível consultar horários disponíveis para embarque, porém ainda não é possível realizar a reserva on-line. Entre em contato com a empresa para saber mais informações pelo telefone da agência mais próxima a você ou pelo site http://www.gontijo.com.br/agencias-de-venda.

O trecho terá como itinerário cidades como: Belo Horizonte, Montes Claros, Mato Verde, Espinosa, Urandi, Guanambi, Caetité, Brumado, Livramento, Paramirim, Macaúbas, Seabra, Miguel Calmon entre outras.

  • Quartas-Feiras: São Paulo >> Petrolina (via Brumado)
  • Sextas-Feiras: Petrolina >> São Paulo (via Brumado)

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.