Serviço de transporte executivo por demanda do Grupo Águia Branca é lançado

Por Grupo Águia Branca Imagem Divulgação Inovação, mobilidade, e transformação digital foram alguns dos assuntos tratados na última terça-feira, 06 de março, em Vitória/ES, para o lançamento oficial ...
Image

Por Grupo Águia Branca
Imagem Divulgação

IMG_0133-1024x683

Inovação, mobilidade, e transformação digital foram alguns dos assuntos tratados na última terça-feira, 06 de março, em Vitória/ES, para o lançamento oficial do V1, serviço de transporte executivo por demanda do Grupo Águia Branca. O V1 tem como proposta levar a expertise de 71 anos do Grupo em segurança, inovação e excelência no atendimento, agora em novo serviço.

No evento foi apresentado a mais de 50 executivos de empresas da Grande Vitória detalhes do projeto, que já atende ao público corporativo e promete iniciar atendimento ao mercado de pessoa física nos próximos meses. O serviço está disponível por meio de um aplicativo, que pode ser baixado nas lojas de aplicativos de smartphones IOS e Android.

O encontro contou ainda com palestra do professor doutor da Fundação Dom Cabral Carlos Arruda, que falou sobre inovação e transformação digital. Arruda, parceiro do Grupo Águia Branca e referência quando se fala em inovação, enfatizou que estamos vivendo a 4º Revolução Industrial, a Revolução dos Dados. “Estamos num período de transformação digital e valorização do processamento de dados. As informações se tornaram uma verdadeira mina que as empresas podem utilizar para conhecer melhor seus clientes, usuários ou colaboradores, e ter uma relação mais próxima com esses públicos. Arruda concluiu sua palestra deixando aos presentes quatro recomendações para não ficar de fora desta revolução: “reprograme-se e faça cursos que te levem a pensar de forma global e te apresente novos conceitos; conheça o que as pessoas estão falando sobre sua empresa. As mídias sociais são ótimas fontes de informação; desenvolva prática digitais no RH; e incentive os colaboradores a adotarem métodos de trabalho ágeis”, enfatizou.

Em seguida foi a vez de Leonardo Ballestrassi, gerente do V1, apresentar o conceito do serviço e detalhes do seu funcionamento. “O maior diferencial do serviço que oferecemos são os motoristas, totalmente qualificados e capacitados para realizar o melhor atendimento ao cliente e com o máximo de segurança. Trabalhamos para que nosso usuário tenha a melhor experiência em transporte desde quando abre o aplicativo até o desembarque. Para isso, estamos em constante evolução e aperfeiçoamento de cada detalhe.”

Presente no evento, o coordenador de TI do Vila Velha Hospital Alan Borsoi já é cliente e aprova o serviço. “O hospital já utiliza o V1 e está muito satisfeito. Além da incontestável qualidade dos motoristas, sempre bem treinados e educados, a frota nova e padronizada, as funcionalidades do aplicativo em permitir o completo monitoramento das viagens e uma gestão facilitada da utilização, são destaques do serviço.”

O evento foi encerrado com um happy hour, onde os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e obter mais informações com a equipe comercial do V1 e ainda experimentar o serviço no retorno para casa com todo o conforto e segurança que só o V1 oferece.

O V1:

Inicialmente dedicado ao mercado corporativo, o serviço de transporte executivo por demanda do Grupo Águia Branca visa levar os diferenciais do Grupo como segurança, inovação e excelência no atendimento ao público. O serviço está disponível por meio de um aplicativo, utilizado mediante cadastro do cliente e do usuário, permitindo o acompanhamento em tempo real dos custos relacionados aos serviços, além de contar com outros indicadores e uma gestão otimizada pelo cliente.

Um dos grandes diferenciais do serviço é a mão de obra própria e especializada, com motoristas treinados para uma experiência com segurança e tranquilidade durante os trajetos. Além disso, o V1 conta com uma frota nova, com veículos padronizados e com um serviço de manutenção preventiva periódica.

IMG_0171-1024x683

O V1 é o primeiro projeto do laboratório de inovação da VIX Logística, o VIX LABS. O espaço, criado em 2017, foi projetado para desenvolver a inovação por meio de descobertas e interações, criando soluções inovadoras que impactem na vida das pessoas e no mercado.