Unificação visual e logística: SIM começa a repintar a frota de Santa Rita

Por Josivandro Avelar
Imagens Fábio Gonçalves

IMG-20180327-WA0147

A SIM – Sistema Integrado Metropolitano – começou a repintar a frota que já roda em Santa Rita com o padrão do Consórcio Metropolitano.

Além disso, a empresa começou a adesivar algumas unidades com o crachá do Consórcio Metropolitano, permitindo o intercâmbio da frota entre as linhas de Bayeux e Santa Rita, bem como as linhas das duas cidades poderão usar a frota reserva.

Os carros 50.08, 50.14 e 50.17, que rodavam com a pintura da SIM, receberam a pintura do Consórcio Metropolitano.

No caso do 50.08, trata-se do primeiro Neobus Mega a receber o padrão, que chega a Lucena, onde o veículo é fixo. A unidade ainda roda com a marca da SIM, mas deve ter a marca trocada pela do Consórcio Metropolitano.

Já o 50.14, da linha 5007-Várzea Nova, recebeu a identidade do Consórcio Metropolitano com o nome do mesmo. Já pode fazer linha em Bayeux se a empresa requisitar.

Os ônibus que já rodam em Bayeux – e que foram os primeiros a receberem o padrão – podem voltar a rodar em Santa Rita caso a empresa requisite. Desse modo, a SIM inicia o processo de unificação visual e logística de sua frota.

IMG-20180327-WA0144

O cuidado com a frota é uma característica da SIM, que na semana passada foi a primeira colocada na categoria Urbano/Metropolitano da Paraíba no Prêmio TransportAR de Responsabilidade Ambiental 2017, entregue pela Fetronor.

1 comentário em “Unificação visual e logística: SIM começa a repintar a frota de Santa Rita”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental