Riograndense assume a linha Natal X Pipa

Por Josivandro Avelar
Imagens JC Barboza / Divulgação

IMG_4679

A Viação Riograndense assume a partir do dia 02/04 a linha Natal X Pipa. Situada à 85 km de Natal, a Praia de Pipa, em Tibau do Sul, é um dos destinos mais procurados do Brasil, bem como atrai também muitos turistas de outros países.

Até então, a linha era operada pela Expresso Oceano, que entregou a linha focando em sua operação no metropolitano semiurbano. Como a Viação Riograndense foca no rodoviário e possuía linhas semiurbanas, a empresa repassou a linha Vila de Fátima/Natal via Centro (bem como a Via Zona Sul) para a Oceano, que em troca repassou para a Viação Riograndense a linha de Pipa.

Com a Viação Riograndense, a linha passará a contar com mais horários do que a antiga operadora, sendo dez horários na ida e dez na volta. São quatro horários a mais do que a Oceano em cada sentido da linha.

A empresa também irá dispor de uma frota mais nova para a operação da linha.

Confira os horários que a Viação Riograndense vai disponibilizar a partir do dia 02/04 para Pipa:

29570735_917564978400593_4039962008746081173_n

2 comentários em “Riograndense assume a linha Natal X Pipa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental