Serviços de fretamento de ônibus prestados com qualidade

Por Grupo Águia Branca Imagem Divulgação O serviço de aluguel de ônibus se refere à locação de ônibus para turismo ou para eventos, negócios, city tour, transfer/traslado e escolar, entre outros. ...
Image

Por Grupo Águia Branca
Imagem Divulgação

2003-aluguel-de-ônibus-960x420.jpg

O serviço de aluguel de ônibus se refere à locação de ônibus para turismo ou para eventos, negócios, city tour, transfer/traslado e escolar, entre outros. Atualmente é oferecido pela Viação Águia Branca e VIX Logística.

Os serviços de Fretamento  na VIX são caracterizados por um elevado grau de qualidade, resultado dos criteriosos processos de manutenção preventiva, constantes investimentos na renovação de frota e tecnologia de gestão, além do adequado recrutamento, treinamento e capacitação de motoristas. As soluções incluem o transporte diário de funcionários, traslados e viagens especiais, desenvolvimento e implementação de projetos de roteirização e otimização de frota. Com o Fretamento, é possível reduzir custos, otimizar a administração da empresa, reduzir incidências de faltas e atrasos e oferecer conforto e segurança no transporte de seus colaboradores e contratados.

A Viação Águia Branca também possui a opção de aluguel de ônibus (fretamento). A empresa investe anualmente para proporcionar sempre qualidade e segurança na prestação de serviços aos passageiros durante as viagens. Orgulha-se de seu inovador Programa para qualidade do sono de seus motoristas, proporcionando-lhe condições ideais de descanso, de modo que esteja sempre bem preparados para exercer a função com segurança. O processo revitaliza o estado de alerta do motorista, melhorando a sua disposição para dirigir. Conta com uma série de atividades que permitem o desenvolvimento de ações preventivas, como avaliação médica, teste de vigília e fadiga, polissonografia, salas de estimulação, actígrafo e palestras educativas.

Segurança, pontualidade e excelência no atendimento. Viajar com Águia Branca é ir e vir com tranquilidade. Motoristas especializados e frota moderna para locação de ônibus em eventos, turismo de negócios, pedagógico, religioso, compras, além de city tours e traslados.