Santa Maria Transportes e Fretamento recebe Prêmio TransportAR de Responsabilidade Ambiental 2017

Por Josivandro Avelar Imagens Rafael Xarão / Reginaldo Alves / Divulgação Santa Maria A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste realizou nesta quinta feira-feira (22 de Março) ...
Image

Por Josivandro Avelar
Imagens Rafael Xarão / Reginaldo Alves / Divulgação Santa Maria

IMG-20180323-WA0010

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste realizou nesta quinta feira-feira (22 de Março) a entrega do Prêmio TransportAr de Responsabilidade Ambiental 2017. A cerimônia realizada em Recife-PE reuniu vários empresários da base da Fetronor e teve como destaque a Santa Maria Transportes e Fretamento,  que ficou em segundo lugar na categoria Urbano/Metropolitano.

Na apresentação dos vencedores, o presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, destacou a importância do prêmio. “A adesão das empresas ao Programa Despoluir vem mostrando o empenho dos empresários, que estão cada vez mais preocupados com essa questão de responsabilidade ambiental, e o prêmio vem para abrilhantar o desfecho deste importante trabalho socioambiental que a Fetronor vem desenvolvendo na sua base em parceria com a CNT”, disse.

Empresa sustentável

Para atingir os resultados esperados pela empresa e que renderam a ela este importante reconhecimento pela Fetronor, a Santa Maria Transportes e Fretamento investe constantemente em manutenção preventiva e corretiva. Através de uma boa operação de sua frota, a empresa diminui a ocorrência de problemas mecânicos em trânsito, ou seja, tem menos quebras. Quando um veículo é bem operado, ele quebra menos.

IMG-20180323-WA0009

Além disso, a empresa tem uma das frotas mais novas da capital paraibana, com grande parte de sua frota composta por veículos com tecnologia Euro V. Com isso, a empresa reduz as emissões de poluentes na atmosfera, num esforço que também é aliado com a própria manutenção preventiva de seus veículos, que também possibilitam uma melhor economia de recursos, principalmente com combustível. A própria tecnologia embarcada em seus novos ônibus permite reforçar as metas de economia e sustentabilidade atingidas pela empresa.

WhatsApp Image 2018-03-23 at 15.01.41

Com tudo isso, a Santa Maria Transportes e Fretamento busca sempre melhorar a qualidade de seus serviços, onde todos ganham: operadores e clientes. Operadores tem veículos com manutenção preventiva e corretiva, além de contar com constante investimento na modernização da frota. E com a modernização da frota, os clientes ganham com veículos novos, conservados e com mais agilidade e pontualidade nos trajetos.

A Santa Maria Transportes e Fretamento agradece aos colaboradores da Manutenção e Operação pelo compromisso de transportar bem de forma sustentável e social. Vocês fazem a diferença no transporte paraibano.

O Portal Ônibus Paraibanos parabeniza a Santa Maria Transportes e Fretamento por mais essa conquista.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.