Prêmio TransportAR: três primeiras colocadas do segmento Urbano/Metropolitano da Paraíba são componentes do Consórcio Metropolitano

Por Josivandro Avelar Imagens Fábio Gonçalves / Reginaldo Alves O Prêmio TransportAR de Responsabilidade Ambiental, promovido pela Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste ...
Image

Por Josivandro Avelar
Imagens Fábio Gonçalves / Reginaldo Alves

20180315_105644

O Prêmio TransportAR de Responsabilidade Ambiental, promovido pela Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor), premiou as empresas que mais se destacaram em sustentabilidade e responsabilidade com o meio ambiente. Um dos destaques vai para as premiadas do segmento Urbano/Metropolitano no estado da Paraíba.

As três premiadas, pela ordem, foram as seguintes empresas:

1 – SIM – Sistema Integrado Metropolitano
2 – Santa Maria Transportes e Fretamento
3 – Unidas Transporte e Turismo

As três empresas são componentes do Consórcio Metropolitano, junto com a Das Graças. O consórcio foi formado em fevereiro de 2017 para operar o transporte da cidade de Bayeux, e em menos de um ano, transformou completamente o transporte da cidade, com investimentos constantes em uma frota moderna, manutenção preventiva e corretiva e melhor operação, que se reflete em resultados como este.

Com uma das frotas mais modernas do estado, o Consórcio Metropolitano conseguiu um resultado importante em termos de responsabilidade ambiental e sustentabilidade, com três de suas componentes obtendo os primeiros lugares no Prêmio TransportAR no segmento Urbano/Metropolitano no estado da Paraíba.

20180206_124406

Reunidas e Santa Maria ainda operam no transporte municipal de João Pessoa, como componentes dos consórcios Unitrans e Navegantes, respectivamente, onde possuem as frotas mais novas da cidade, com realização de constante manutenção preventiva e corretiva.

Além de tudo isso, as empresas do Consórcio Metropolitano também mantém operações nas cidades de Santa Rita, Cabedelo e Conde, que também sentem os resultados de uma boa operação e manutenção da frota que atende a estes municípios.

28694537_1382890981857561_313636335_o

Os resultados deste Prêmio TransportAR são de certo modo históricos para as operações em Bayeux e no metropolitano como um todo, uma vez que com constantes investimentos na modernização do sistema, é possível sentir a melhoria na qualidade dos serviços prestados.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.