Mais Prêmio TransportAR: Expresso Brisa Mar é destaque na categoria Rodoviário/Fretamento

Por Josivandro Avelar
Imagens Divulgação Brisa Mar

IMG-20180323-WA0201

A Expresso Brisa Mar conquistou a segunda colocação na categoria Rodoviário/Fretamento do Prêmio TransportAr de Responsabilidade Ambiental 2017. A cerimônia, organizada pela Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor), foi realizada em Recife-PE.

A empresa vêm realizando investimentos constantes na manutenção de sua frota, possibilitando desse modo uma melhor operação de sua frota. Um dos objetivos desse investimento é possibilitar uma melhor racionalização no consumo da frota, reduzindo desse modo a emissão de poluentes na atmosfera.

É mais um prêmio que atesta o reconhecimento da Expresso Brisa Mar como referência em fretamento no estado da Paraíba.

Reconhecimento para a Viação Sonho Dourado

Além da premiação da Expresso Brisa Mar, a Viação Sonho Dourado, empresa também pertencente ao Grupo Brisa Mar, obteve um certificado de participação do prêmio, sendo uma das 74 empresas do Nordeste a participarem do Prêmio TransportAr de Responsabilidade Ambiental 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa