A SIM – Sistema Integrado Metropolitano conquista Prêmio Transportar de Responsabilidade Ambiental

por:

Ônibus UrbanosParaíbaPremiações

Por Luiz Carlos 
Imagens Divulgação

29498021_1582858738449465_1604904224440412469_n

O Sistema Integrado Metropolitano conquista o 1º lugar pelo segundo ano consecutivo do Prêmio Transportar de Responsabilidade Ambiental. A cerimônia de entrega Prêmio TransportAR Edição 2017, aconteceu na manhã quinta-feira (22), na cidade de Recife/PE. No total, 74 empresas da base da Fetronor nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, a SIM ficou com o 1º lugar entre as empresas da Paraíba na categoria Urbano/Metropolitano.

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste (Fetronor) promove anualmente o Prêmio TransportAR de Responsabilidade Ambiental, e é destinado às empresas da região Nordeste que participam do Programa Ambiental do Transporte – Despoluir, que se destacaram em suas atividades operacionais para minimizar os efeitos da poluição.

Na oportunidade, o diretor administrativo da SIM, Antônio Marinho, agradeceu o reconhecimento do trabalho desenvolvido em prol da qualidade de vida da coletividade, principalmente com a qualidade do meio ambiente, e conclui, a redução de emissão de poluentes como CO2 e particulados no meio ambiente é nossa obrigação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já para Erinaldo Teixeira, gerente de manutenção, a conquista do prêmio pelo terceiro ano consecutivo é o resultado do compromisso da SIM com a renovação anual da frota e também com a manutenção preventiva de seus veículos, o que garante uma maior autonomia potencial dos mesmos, mas não podemos de citar o compromisso profissional de nossos mecânicos.

*Atualizada às 23/03/2018, às 14:52.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.