São Jorge traz as primeiras unidades do ano

Por Josivandro Avelar
Imagens Ruan Silva

02060

O ano de 2018 já começou na Viação São Jorge. A empresa iniciou a sua renovação de frota dessa vez não reaproveitando nenhuma unidade do fretamento, mas trazendo carro do Rio de Janeiro.

E a fornecedora da vez é a Auto Viação Vera Cruz, de Belford Roxo-RJ. As primeiras três unidades flagradas são oriundas desta empresa.

As unidades são do modelo Torino, da Marcopolo, fabricadas em 2011. As unidades flagradas são estas:

02059: Ex-RJ 112.066

02060: Ex-RJ 112.063

02088: Ex-RJ 112.057

As unidades vieram com posto de cobrador – se a empresa preservá-los, devem ser fixos de apenas quatro linhas da empresa. Possuem duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca, além de letreiros frontal, auxiliar, lateral e traseiro (que pode ser removido) da marca Mobitec de cor âmbar.

Essas unidades substituem unidades de 2008 que rodavam na empresa, que praticamente já baixou todas as unidades fabricadas há mais de 10 anos. As unidades devem começar a circular nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental