Frota que já roda em Cabedelo começa a receber a cor do Consórcio Metropolitano

Por Josivandro Avelar
Imagens Massilon Júnior

A Reunidas começou a padronizar a frota que já roda em Cabedelo na cor azul clara do Consórcio Metropolitano.

Entretanto, a empresa está fazendo isso em suaves prestações. Carros como 08111, 08114, 08115 e 08117 já tiveram a frente e traseira padronizadas, faltando apenas as laterais. A pintura lateral da Reunidas foi, por enquanto, mantida.

12 ônibus fabricados entre 2014 e 2016 – todas eles do modelo New Torino – são elegíveis para padronização. As unidades oriundas da frota de João Pessoa estão com o padrão também incompleto, e diferente dos New Torino, sem a pintura lateral da empresa.

Além dessas, unidades que rodavam em Bayeux começaram a ser transferidas para a cidade portuária. Estas unidades transferidas são as únicas até aqui rodando com a pintura completa.

2 comentários em “Frota que já roda em Cabedelo começa a receber a cor do Consórcio Metropolitano”

  1. Saberiam informar se todas as cidades da Região Metropolitana de João Pessoa serão atendidas pelo consórcio metropolitano, extinguindo de vez o nome das empresas das laterais dos ônibus?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental