Torino Low Entry para Presidente Prudente

Por Josivandro Avelar Imagem Jovani Cecchin Mais uma empresa passará a contar com o Torino na versão Low Entry (piso baixo). É a Pruden Express, de Presidente Prudente-SP. As unidades do modelo piso ...
Image

Por Josivandro Avelar
Imagem Jovani Cecchin

ad3c5b9d68aafe9d9f0ec1e01a517ef9

Mais uma empresa passará a contar com o Torino na versão Low Entry (piso baixo). É a Pruden Express, de Presidente Prudente-SP.

As unidades do modelo piso baixo são encarroçadas no chassi O-500U Bluetec5, da Mercedes-Benz. As unidades possuem três portas, e exatamente por se tratar de piso baixo, o embarque dos cadeirantes se dá por uma rampa que está na porta do meio, o que agiliza o embarque e desembarque dos cadeirantes com mais agilidade e autonomia.

A empresa ainda adquiriu outras unidades do Torino comum, sob chassis OF-1519 e OF-1721 Bluetec5, da Mercedes-Benz, estes com 2 e 3 portas respectivamente.

As unidades do Torino de piso baixo são fabricadas na unidade matriz da Marcopolo, em Caxias do Sul-RS. Já os Torinos comuns, de chassi de motor dianteiro, são fabricadas na Marcopolo Rio, em Duque de Caxias-RJ.