Vai começar a renovação da Guanabara

Por Josivandro Avelar
Imagem Divulgação

A Expresso Guanabara anunciou em suas mídias sociais que dará início a renovação de frota de 2018.

E tudo indica que a empresa não deve demorar a receber a encomenda. A renovação é de 1/4 da frota, uma das mais novas do rodoviário.

Concentrada nos serviços leito e executivo, a renovação deve colocar ponto final no serviço convencional, o Galant, bem como a empresa deve desativar os seus últimos 4X2.

Em menos de 4 anos, a Guanabara consolidou a maioria e tão logo a totalidade de suas operações com chassis O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz.

A Guanabara não divulgou ainda a divisão da compra, que tende a ser mais um ano entre G7 1200 e G7 1800DD.

No Ônibus Paraibanos você fica sabendo mais sobre a renovação, bem como tradicionalmente teremos as imagens dos veículos à caminho, tão logo sejam recebidas pela nossa equipe.

1 comentário em “Vai começar a renovação da Guanabara”

  1. Parabéns a Empresa. É muito bom de ficar sabendo e vê que mesmo diante a crise econômica que assola nosso País tem Empresa que se supera e investe no bem estar do seu maior patrimônio os clientes. Outro ponto positivo é a desativação dos veículos 4×2 são muito instáveis, e os passageiros não se sentem à vontade em viajar em veículos de tão configuração. Tomara que os novos DDS FDS que ela vai incorporar na frota venham na configuração de 4 eixos e 15 metros, pois os mesmos são a tendência de modernidade e conforto e bem estar dos passageiros…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa