Incêndio em garagem destrói cinco ônibus escolares no Sertão

Por Paraíba Online Imagens  Zequinha Fotografias Um incêndio na garagem da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura de São Bento, no Sertão da Paraíba queimou cinco ônibus escolares. O ...
Image

Por Paraíba Online
Imagens  Zequinha Fotografias

onibus-incendiados3

Um incêndio na garagem da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura de São Bento, no Sertão da Paraíba queimou cinco ônibus escolares.

O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (13), e os veículos ficaram destruídos pelas chamas, mas ainda não se sabe o que teria motivado o incidente.

De acordo com uma nota divulgada pelo prefeito da cidade, Jarques Lúcio, o incêndio começou em um ônibus que estava estacionado na garagem da Seinfra e rapidamente se espalhou no local, atingindo outros quatro veículos.

O incêndio foi registrado por volta de 1h e percebido pelo vigilante da garagem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, e a água de um carro-pipa foi utilizada para ajudar a controlar a situação, antes da chegada da equipe de bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Na nota, o prefeito destacou ainda que os veículos incendiados haviam passado por revisão recentemente.

Jarques Lúcio disse ter solicitado uma audiência com o governo do Estado e com o Ministério da Educação para buscar providências com relação a esse caso e adquirir novos veículos para o transporte de estudantes do município.

onibus-incendiados1

Após o incêndio, a prefeitura, que contava com nove ônibus para transportar os alunos, passa a contar com apenas quatro.

A causa do incêndio ainda não foi revelada, mas o local vai ser periciado.