Novidade: atualização de sistema na caixa de mudanças.

Por Bus Club Mercedes-Benz
Imagem JC Barboza

WhatsApp Image 2018-01-11 at 16.18.13

A Mercedes-Benz liberou uma nova atualização de software para caixa de mudanças GO 240-8, visando melhorias de desempenho e consumo de combustível.

Essa nova versão de software proporciona troca de marchas mais rápidas e maior estabilidade das marchas em rotações de baixo consumo, resultando em muito mais agilidade na condução do veículo, e otimizando o consumo de combustível.

Devido à eletrônica inteligente, o sistema de gerenciamento da caixa de mudanças automatizada, escolhe sempre a melhor marcha, aumentando a segurança contra trocas inadequadas e proporcionando um menor desgaste do sistema de embreagem.

Para os chassis O 500 RS 1836 /O 500 RSD 2436 os clientes contam com opções de caixa de mudanças manual e automatizada, com e sem retarder, para os chassis O 500 RSD 2441 e O 500 RSDD 2741 a caixa de mudanças automatizada com retarder é aplica na série.

Esta modificação nos chassis O-500 rodoviários modelos RS / RSD / RSDD foi aplicada na produção dos chassis de janeiro/2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental