Viação Riodoce – 40 anos

Por Juntos a Bordo Imagens JC Barboza / Divulgação A Viação Riodoce nasceu em 1º de julho de 1978, através de uma cisão da Cia.São Geraldo de Viação, onde os irmãos Grossi, liderados pelo Sr. Dário da ...
Image

Por Juntos a Bordo
Imagens JC Barboza / Divulgação

IMG_6723

A Viação Riodoce nasceu em 1º de julho de 1978, através de uma cisão da Cia.São Geraldo de Viação, onde os irmãos Grossi, liderados pelo Sr. Dário da Anunciação Grossi tinham uma significativa participação. Partiram então para administrar a nova empresa, inicialmente com a função de gerir linhas regionais nos estados de Minas Gerais e Bahia. A expansão começou já em 1979 com a incorporação de novas linhas.

Hoje, sua área de atendimento vai da capital e norte do estado do Rio de Janeiro e Região litorânea do Espírito Santo, deslocando-se pelo eixo da BR 116 até chegar às praias do Sul da Bahia, marcando forte presença nos Vales do Aço, Mucuri, Jequitinhonha, Vale do Rio Doce e todo o Leste de Minas, onde está situada sua sede administrativa na cidade de Caratinga.

AB-01-ANIVERSARIO-RIO-DOCE-BLOG

Hoje, com mais de 350 ônibus, a viação transporta cerca de 12 milhões de pessoas transportadas por ano, configurando a Riodoce como uma das maiores viações do país. A filosofia de seu fundador e da atual diretoria segue a mesma: “TRANSPORTAR PESSOAS E BENS COM SEGURANÇA, CONFORTO E PONTUALIDADE, BUSCANDO SEMPRE A INOVAÇÃO E A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO”. Isso garante sua longevidade e sucesso.

IMG_6518

Parabéns Viação Riodoce! Esperamos que venham mais 40 anos Juntos a Bordo.