Viação Sonho Dourado no Dia Internacional da Mulher

Por Ônibus Paraibanos Imagens Divulgação-Viação Sonho Dourado Na manhã desta quinta-feira 08/03, A Viação Sonho Dourado realizou ações com suas usuárias no ponto final das linhas da empresa terminal ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação-Viação Sonho Dourado

WhatsApp Image 2018-03-08 at 17.45.16 (11)

Na manhã desta quinta-feira 08/03, A Viação Sonho Dourado realizou ações com suas usuárias no ponto final das linhas da empresa terminal urbano de Santa Rita para celebrar junto as suas usuárias o dia Internacional da mulher. Foi montado uma decoração especial e uma mesa com comidas e bebidas que fizeram parte de um café da manhã servidos para as usuárias. Também foram distribuídos cartões com mensagens alusivas as comemorações.

Segundo Paulo Henrique, Gerente de Bilhetagem eletrônica da Viação Sonho Dourado a empresa realizou a essa mobilização com o intuito de parabenizar todas as usuárias da empresa, destacando a recepção das mesmas com um belo café da manhã no terminal urbano. Ele destaca ainda que a Viação Sonho Dourado tem o alvo de sempre estar perto dos seus usuários tentando sempre prestar um serviço de qualidade, finaliza Paulo Henrique.

As ações não param por aí. Neste próximo sábado 10/03, O Grupo Brisa Mar realiza uma comemoração especial para suas colaboradoras, esposas dos motoristas e de outros colaboradores a partir das 09hs da manhã na Garagem da Viação Sonho Dourado. Desde já a diretoria convoca a todas as mulheres que atendem a esse chamado a estarem presentes e não perderem essa confraternização feita para elas.