Viação Sonho Dourado inicia recadastramento de idosos e deficientes

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Fábio Gonçalves

06.16-1

A Viação Sonho Dourado, iniciou hoje, 07/03, o recadastramento dos cartões Passe Rápido para idosos e deficientes.

O recadastramento dos cartões Passe Rápido dessas categorias vão até o dia 30 de março de 2018. O recadastramento é simples e rápido. Para os que já têm cadastro, basta o RG original e o cartão Passe Rápido (idosos). Já para os deficientes físicos, acrescenta-se além do RG e cartão passe rápido, a carteira que comprove sua deficiência física emitida pela FUNAD (carteira está devidamente atualizada).

O recadastramento será feito exclusivamente na ATPSR – Associação dos Transportes públicos de Santa Rita, situada a Rua São João, Centro. Pontos de referência são o Magazine Luíza e a loja da Cacau Show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa