Mais ônibus novos para Campina Grande

Por Paraíba on line
Imagem Vítor Oliveira

IMG-20180222-WA0018

A frota de ônibus do transporte público de Campina Grande vai receber pelo menos 14 veículos novos.

A renovação é uma das exigências da licitação dos consórcios que administram o transporte público na cidade.

Segundo o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Félix Araújo Neto,  a Prefeitura tem cobrado das empresas a renovação da frota, incorporando ao sistema ônibus 0km, em substituição aos fabricados até 2004.

Félix disse que a previsão é tirar 14 veículos mais antigos da frota até o mês de setembro.

Durante entrevista à Rádio Campina FM, o superintendente ainda falou que será construída uma base para a Polícia Militar se instalar de forma fixa no Terminal de Integração.

– É uma forma da Prefeitura também contribuir para a segurança pública da cidade, ficando a PM constantemente no Terminal de Integração. Com a chegada do comandante-geral da PM, Euller Chaves, para Campina Grande, conversamos fizemos esse pedido a ele e foi bem vinda a ideia. É uma forma de levar mais paz e tranquilidade ao Terminal – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental