Mercedes vende 50 ônibus à Colômbia

De Transpo Online
Imagem Divulgação

X_noticia_27095

A Mercedes vendeu à Colômbia 50 ônibus dos modelos LO 916 e OH 1526. Os chassis foram encarroçados pela Superpolo, braço colombiano da Marcopolo que atua no mercado local e nações próximas. Os veículos foram negociados pela Daimler Colômbia e o concessionário Motoreste com a Copetran, que vai transportar os funcionários de uma companhia carbonífera.

O chassi LO 916 foi desenvolvido para aplicações urbanas, intermunicipais, turísticas e escolares com carrocerias até 9,5 metros de comprimento. Já o OH 1526 foi projetado para o transporte de média distância ou turístico. A Mercedes-Benz do Brasil exporta seus veículos comerciais para cerca de 50 países de vários continentes. As vendas ao mercado externo em 2017 somaram 14,3 mil veículos na soma de caminhões e ônibus, resultando em alta de 11% sobre 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental