Novas deliberações da ANTT

Por Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza A ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, autorizou, através de mais quatro deliberações, inclusões de novas linhas e mercados e, ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

IMG_1481

A ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, autorizou, através de mais quatro deliberações, inclusões de novas linhas e mercados e, consequentemente, as alterações nas respectivas licenças operacionais de cada empresa que teve deferido o pedido para as novas linhas e mercados.

Gontijo

A empresa vai incluir os mercados Brasília/DF – Catalão/GO e Goiânia/GO – São José dos
Campos/SP que a empresa adquiriu no último sorteio de mercados de transporte de passageiros. A deliberação que autorizou a operação foi a de número 79.

Garcia

IMG_3185

A paranaense Garcia teve deferido o pedido de implantação da linha Cascavel (PR) – Campinas (SP), autorizando a inclusão dos mercados listados abaixo como seção na linha:

I – De: Cascavel (PR), Ubiratã (PR), Campo Mourão (PR) e Londrina (PR), para: Campinas (SP), Ourinhos (SP), Piracicaba (SP) e Americana (SP);

II – De: Maringá (PR), para: Campinas (SP), Ourinhos (SP) e Piracicaba (SP);

A deliberação número 80 autorizou a inclusão da nova linha.

Reunidas

IMG_2967

A autarquia federal deferiu, através da deliberação número 81, o pedido da empresa catarinense para a inclusão do mercado Itapema (SC) – Francisco Beltrão (PR), como seção na linha Florianópolis (SC) – Francisco Beltrão (PR), Via Caçador, prefixo nº 16-0128-00.

Catarinense

IMG_2975

Foi autorizada pela deliberação de número 83, a implantação da linha Curitiba (PR) – Criciúma (SC), com as seções:

I – De: Curitiba (PR), para: Balneário Camboriú (SC) e Tubarão (SC).

Todas as deliberações foram publicadas no Diário Oficial da União da última sexta-feira, 23/02.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.