Novidades da ANTT para empresas do sul e centro-oeste

Por Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza Em mais uma edição do Diário Oficial, a ANTT, autorizou, através de deliberações, alterações de LOP (Licença Operacional) de quatro empresas com inclusão de ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

IMG_2719

Em mais uma edição do Diário Oficial, a ANTT, autorizou, através de deliberações, alterações de LOP (Licença Operacional) de quatro empresas com inclusão de novas linhas, mercados, paralisação de linha e até transferência de empresa. Vamos a elas:

Unesul de Transportes

A empresa gaúcha teve deferido pela a ANTT, através da deliberação nº 95, a paralisação das linhas Caxias do Sul (RS) – Cascavel (PR), prefixo nº 10-0080-00 e Porto Alegre (RS) – Cascavel (PR), prefixo nº 10-0086-00.

Real Expresso

IMG_1478

A autarquia federal autorizou a empresa, através da deliberação de número 97, a  implantar o mercado Brasília/DF – Teresópolis de Goiás/GO, como seção na linha Brasília/DF – Porto Alegre/RS, prefixo nº 12-0186-00.

Rotas Viação do Triângulo

IMG_1620

De acordo com a deliberação de número 98, será implantada a a linha Goiânia (GO) – Barretos (SP), com as seções abaixo listadas:

I – De: Goiânia/GO e Itumbiara/SP, para: Barretos/SP e Frutal/MG;

II – De: Frutal/MG, para: Barretos/SP.

Expresso Vila Rica

IMG_1785

A empresa, que assumiu várias linhas das empresa ESA e Januária, receberá os seguintes mercados transferidos da empresa Edmo Rodrigues Araújo Transporte e Turismo Eirelli, autorizado pela deliberação nº 99:

I – De: Brasília/DF, para: Bonito de Minas/MG e Formosa/GO;

II – De: Cabeceiras/GO, para: Bonito de Minas/MG.

As alterações foram publicadas na edição de hoje do Diário Oficial da União e já estão em vigor.