BYD amplia oferta de modelos e apresentará nova configuração para cliente paulista

De Revista Auto Bus Imagens Divulgação Tecnicamente, ele não é diferente do primeiro veículo adotado com o padrão estabelecido pela gerenciadora dos serviços de ônibus urbanos da cidade de São Paulo. ...
Image

De Revista Auto Bus
Imagens Divulgação

IMG-20180215-WA0008

Tecnicamente, ele não é diferente do primeiro veículo adotado com o padrão estabelecido pela gerenciadora dos serviços de ônibus urbanos da cidade de São Paulo. Mas, traz uma novidade em seu visual, com a carroçaria Millennium BRT desenvolvida pela encarroçadora Caio.

Suas características são: chassi D9W com piso baixo e estrutura com material de alta resistência à torção e uso intensivo desenvolvido para carroçarias com até 13,20 metros de comprimento; freio a disco regenerativo com sistema ABS nas rodas dianteiras e traseiras, que proporcionam maior segurança e autonomia ao veículo; suspensão pneumática integral; motor elétrico de imãs magnéticos da BYD integrado a cada uma das rodas do eixo traseiro, contando com um módulo de controle eletrônico de tração e 400 cv de potência máxima; baterias de lítio fosfato de ferro e oito anos de garantia para o trem de força.

IMG-20180215-WA0009

Vagner Rigon, vice-presidente comercial da BYD no Brasil, comentou que o novo ônibus foi produzido para atender a solicitação de um cliente, que pretende adquirir outras novas unidades, deixando evidente que a BYD está no mercado brasileiro para ficar e perpetuar sua atuação no mercado de ônibus. “Ele foi configurado em atendimento a um cliente específico, que irá avaliá-lo por um período de tempo, visando a aquisição de mais nove unidades. Além disso, queremos mostrar uma nova roupagem do modelo, equipado com uma carroçaria diferente da primeira unidade, também produzida pela Caio”, enfatizou Rigon.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.