Auto Viação Jabour renova no executivo e traz mais Audace

Por Josivandro Avelar Imagem Jovani Cecchin A Auto Viação Jabour, que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro e é uma das componentes do Grupo Guanabara, está renovando sua frota de executivos com novas ...
Image

Por Josivandro Avelar
Imagem Jovani Cecchin

f82c6ae54e551544b68721b92456aa82

A Auto Viação Jabour, que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro e é uma das componentes do Grupo Guanabara, está renovando sua frota de executivos com novas unidades do Marcopolo Audace, encarroçadas no chassi OF-1721L Bluetec5 da Mercedes-Benz.

A frota de executivos da Jabour é integralmente composta por Audaces, sendo uma das maiores clientes do modelo no país, tanto o é que as unidades que a empresa está adquirindo substituem outros Audaces. Estão deixando a empresa os fabricados em 2013 (os quais chegaram ainda com a pintura da empresa na época, sendo repintados posteriormente).

As unidades possuem algumas diferenças em relação aos Audaces que serão substituídos: um único letreiro FRT de cor âmbar (não há auxiliar), além de vidros fixos com borracha (anteriormente estes eram colados), além do próprio chassi ser de suspensão a ar (anteriormente, usava-se o chassi de suspensão metálica). São ainda dotados de ar condicionado, poltronas reclináveis, bagageiros de teto, entre outros itens.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.