Princesa do Norte 70 anos!

Por Juntos a Bordo Imagem JC Barboza / Divulgação Fundada em 1º de Janeiro de 1948 na cidade de Santo Antonio da Platina (PR), com o objetivo de atender às cidades da Região, a Empresa Princesa do ...
Image

Por Juntos a Bordo
Imagem JC Barboza / Divulgação

IMG_3306

Fundada em 1º de Janeiro de 1948 na cidade de Santo Antonio da Platina (PR), com o objetivo de atender às cidades da Região, a Empresa Princesa do Norte possuía oito ônibus no início de suas atividades

Em 1955, a Empresa ampliou sua frota e passou a operar novas linhas, sendo a mais importante delas, a de Santo Antonio da Platina (PR) – Curitiba (PR).

Em 1961 a Princesa do Norte Ltda, inaugurou sua linha até São Paulo e foi só o começo de sua expansão!

Em 10 de Dezembro de 2003, o Grupo Áurea assume a Empresa Princesa do Norte, fazendo uma renovação ampla em sua frota com ônibus novos e modernos com nova pintura e layout, informatização de todos os setores da Empresa, proporcionando agilidade e melhoria no atendimento aos seus clientes.

AB-01-BLOG-PRINCESA-DO-NORTE

No ano de 2006 a Empresa Princesa do Norte S/A, adquire outras empresas menores e essas incorporações levam seus ônibus para 7 estados da federação sendo eles: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e o Distrito Federal.

Para que o transporte de passageiros seja totalmente seguro, todos os profissionais da Empresa submetem-se constantemente a treinamentos especializados e exigidos pela Legislação, além de outros cursos de aperfeiçoamento desenvolvidos pelas mais renomadas empresas do país. Com uma frota moderna e sempre renovada e Princesa do Norte segue fazendo história, mesmo depois de 7 décadas.

IMG_3300

Parabéns Princesa do Norte! Esperamos que venham mais 70 anos Juntos a Bordo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.