Universitários de Uiraúna ficam à beira de rodovia em Cajazeiras por problema em transporte

Por Diário do Sertão Imagens Divulgação Os universitários da cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba ficaram sem transporte na noite dessa segunda-feira (19), na PB-393, entre São João do Rio do Peixe ...
Image

Por Diário do Sertão
Imagens Divulgação

whatsapp-image-2018-02-19-at-18-40-38-1

Os universitários da cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba ficaram sem transporte na noite dessa segunda-feira (19), na PB-393, entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras. O transporte do município, que leva os estudantes parta faculdades e universidades de Cajazeiras parou no sítio Serra da Arara, e de acordo com informações chegadas a redação do Diário do Sertão, o problema teria sido falta de combustível.

O vereador Benevenuto Claudino (PSD) lamentou o ocorrido e disse o município recebeu ônibus novos do Governo do Estado, mas estes não são disponibilizados para os universitários porque a prefeitura quer economizar.

De acordo com o vereador, os universitários são levados em um ônibus velho porque cabem todos em um só transporte, pois se fosse nos ônibus novos teriam que ser mais de um ônibus.

O outro lado

whatsapp-image-2018-02-19-at-18-40-37-1

A redação do Diário do Sertão, a secretaria de Educação do município, Andréa Oliveira negou nesta terça-feira (20), a falta de combustível e explicou que o defeito no transporte dos universitários foi apenas um problema em um dos pneus, foi consertado, mas devido ficar tarde, o motorista retornou para a cidade de Uiraúna.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.