VISATE 32 anos

De Revista Auto Bus
Imagens Divulgação

5-Primeira-frota

Há 32 anos transportando a população de Caxias do Sul, RS, a Viação Santa Tereza (VISATE) é reconhecida por ser uma das maiores e mais modernas operadoras de transporte coletivo do Rio Grande do Sul, sendo pioneira na implantação da bilhetagem eletrônica no Estado, no ano 2000, e uma das primeiras do País na implantação da integração tarifária.

Fundada por Sérgio Tadeu Pereira, a Viação Santa Tereza de Caxias do Sul Ltda., surgiu para assumir a concessão do transporte coletivo urbano em Caxias do Sul em 1986. Hoje ela é administrada pelo atual diretor superintendente Fernando Ribeiro e atualmente também pelo diretor geral Gustavo Marques dos Santos.

Preocupada com o cotidiano de seus funcionários, a operadora lançou em 2006 a Fundação VISATE , tendo como missão a promoção da qualidade de vida aos seus participantes por meio de ações sustentáveis que gerem bem-estar, integração e lazer. Afinal, são 1.450 colaboradores, sendo 36,50% mulheres, trabalhando para transportar cerca de 90 mil passageiros diariamente.

cliente-1

Sua frota é composta por 335 ônibus operando em 76 linhas, com mais de 8.180 horários por dia. O Complexo VISATE é constituído por uma área total de 80.381,34 m², com área construída de 5.000 m² e estacionamento de 75.381,34 m².

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental