ANTT autorizará empresa para o semiurbano

Por ANTT Imagem JC Barboza Foi publicado hoje (19/2), no Diário Oficial da União (DOU), o Chamamento Público nº 1/2018, que tem o objetivo de autorizar empresa a prestar serviço regular de Transporte ...
Image

Por ANTT
Imagem JC Barboza

IMG_1910

Foi publicado hoje (19/2), no Diário Oficial da União (DOU), o Chamamento Público nº 1/2018, que tem o objetivo de autorizar empresa a prestar serviço regular de Transporte Rodoviário Semiurbano Interestadual de Passageiros, entre Planaltina (DF) e Formosa (GO), sob regime de Autorização Especial, até a finalização do processo licitatório.

O chamamento e seu anexo estão disponíveis nesse link ou na Superintendência de Serviços de Transporte de Passageiros (Supas), localizada no edifício sede da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), até 20 de março de 2018.

A Sessão Pública do Chamamento para abertura dos envelopes e com a participação das empresas interessadas acontece no dia 21/3.

SERVIÇO

Data:21 de março de 2018

Horário: a partir das 14 horas

Local: Edifício Sede da ANTT na sede da ANTT, Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 8 – Brasília/ DF.