A Expresso Guanabara mereceu o Referencial de Excelência do Prêmio ANTP-ABRATI 2017 com o projeto “e-Connect Guanabara”!

Por Juntos a Bordo Imagem JC Barboza O programa e-Connect Guanabara é fruto do acompanhamento que a empresa faz das mudanças de comportamento do consumidor a partir das novas tecnologias e da ...
Image

Por Juntos a Bordo
Imagem JC Barboza

IMG_3098

O programa e-Connect Guanabara é fruto do acompanhamento que a empresa faz das mudanças de comportamento do consumidor a partir das novas tecnologias e da constante realização de pesquisas – base para o planejamento e para o desencadeamento de ações e estratégias da Expresso Guanabara desde quando a empresa ainda se preparava para iniciar suas atividades, há 25 anos.

O programa voltado a um novo perfil de cliente, conectado e interativo, que busca facilidades para comprar suas passagens e deseja obter vantagens como contrapartida para sua fidelidade à empresa.

O e-Connect Guanabara interconecta as diversas ações de interatividade e conveniência estabelecidas pela Expresso Guanabara para proporcionar economia de tempo e facilitar a vida do cliente. Entre outras, tais ações compreendem a compra de passagens via internet, por aplicativo e nos totens de autoatendimento instalados nas Agências Conceito da empresa; a recompensa de fidelidade com o programa Afetividade, conexão via mídias sociais e disponibilização de Wi-Fi durante as viagens.

Iniciativas como as da Expresso Guanabara mostram que as empresas de ônibus seguem de modernizando e melhorando ainda mais seus serviços.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.