Vídeo mostra ônibus históricos da São Geraldo em filmes

De Ônibus Paraibanos Imagens Reprodução Vídeo Geraldo Silva Um vídeo tem feito um certo sucesso no youtube junto a admiradores da extinta e saudosa Cia. São Geraldo de Viação. O vídeo, postado no ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagens Reprodução
Vídeo Geraldo Silva

Captura de tela inteira 18022018 192252.bmp

Um vídeo tem feito um certo sucesso no youtube junto a admiradores da extinta e saudosa Cia. São Geraldo de Viação. O vídeo, postado no canal de Geraldo Silva, é um compilação de vários filmes em que aparecem veículos históricos que compuseram a frota da empresa.

São filmes nacionais como “Bete Balanço” e vários filmes de “Os Trapalhões”. O vídeo, com 05:24 de duração, mostra clássicos como Marcopolo Viaggio G4 com motorizações Volvo e Mercedes-Benz, além de Diplomata, Monobloco Mercedes-Benz…

Veja o vídeo e mate a saudade:

A São Geraldo foi fundada em 1949, na cidade de Caratinga (MG) e atendia cerca de 15 estados brasileiros com mais de 100 linhas interestaduais, com uma frota de 800 carros. A maioria dessas linhas ligavam o Sudeste à região Nordeste. A empresa foi adquirida pela Empresa Gontijo de Transportes em 2003 e foi desativada em 2015.