CETEPA e empresas de ônibus em parceria para cuidar da saúde de passageiros e colaboradores

De Ônibus Paraibanos Imagens Acervo Paraíba Bus Team Nos últimos anos, vem crescendo a preocupação da saúde e bem-estar de seus funcionários e clientes por parte das empresas. Muitas delas vem fazendo ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagens Acervo Paraíba Bus Team

WhatsApp Image 2018-02-06 at 17.20.05 (1)

Nos últimos anos, vem crescendo a preocupação da saúde e bem-estar de seus funcionários e clientes por parte das empresas. Muitas delas vem fazendo parcerias com escolas técnicas na área da saúde, promovendo ações envolvendo seus clientes e funcionários.

Problemas de saúde vem aumentando com o passar dos anos. Ações do tempo (calor e frio) e estresse são alguns dos principais fatores para problemas de saúde como hipertensão, diabetes e entre outros.

Um exemplo a ser mostrado é a parceria da Expresso Guanabara juntamente com o CETEPA (Centro de Ensino Técnico da Paraíba). Na terça-feira (7), promoveram ações não só com seus passageiros, mas também com algumas pessoas que passavam pelo Terminal Rodoviário de João Pessoa.

A Viação Sonho Dourado também fez parceria com o CETEPA, realizando palestras sobre Segurança no Trabalho onde foram abordados assuntos como risco de DST’s, alimentos saudáveis e qualidade de vida.

Sob a direção de Júnior Freire, o CETEPA é uma escola técnica, que atua há 12 no mercado, situado na cidade de Santa Rita oferece cursos técnicos de Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho entre outros, onde oferece cursos humanizados para preparar alunos para o mercado, colocando em prática no que é o atendimento.

Para os estudantes este tipo de ação é especial para seu aprendizado, juntamente com a gratificação dos passageiros pela recepção e orientações que são passadas com o apoio das empresas.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.