Iveco irá fornecer 555 veículos para Costa do Marfim

Por Blog do Caminhoneiro
Imagem Divulgação

Crealis-Neo1

A Iveco anunciou a venda de 555 veículos para a cidade de Abidjan, na Costa do Marfim. São 30 Dailys, 21 Eurocargos, 54 Trakkers, além de 400 ônibus Crossway Low Entry, e mais 50 ônibus urbanos movidos a GNV, do modelo Crealis.

Os caminhões atuarão em operações de coleta de lixo e limpeza pública, e os ônibus vão ampliar a frota de transporte público da cidade de Abidjan, por meio da empresa SOTRA (Société des transports Abidjanais). O Concessionário Moroccan Premium Group, ficará responsável pelo serviço de pós-venda dos veículos.

Os ônibus Crealis serão os primeiro ônibus movidos a gás na África, um importante avanço para redução das emissões de poluentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental