O laranjão da Marajó e o verdão da TTT

Por Ônibus Paraibanos Imagens Carlos Junior / Rodrigo Gomes Após a malfadada parceria com o Grupo Itapemirim, aonde criou-se o finado Consórcio Itapemirim, o Grupo Odilon Santos junta os cacos e ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Carlos Junior / Rodrigo Gomes

f58929b3f3916181c83cb3261193a4ab

Após a malfadada parceria com o Grupo Itapemirim, aonde criou-se o finado Consórcio Itapemirim, o Grupo Odilon Santos junta os cacos e começa a recuperar as suas empresas Rápido Marajó e Transbrasiliana. Em novembro apresentou a nova identidade visual da TTT, como é conhecida aquela que um dia foi gigante empresa da região norte e centro-oeste do país. Desta vez é a Rápido Marajó a apresentar seu novo layout.

Assim como foi feito na Transbrasiliana, o Grupo adotou a tendência minimalista na Marajó, com a predominância da cor laranja e nas laterais traseiras as iniciais da empresa nas cores branca e cinza e é claro, o nome da empresa nas laterais, traseira e dianteira do veículo.

O primeiro da frota da empresa a ostentar a nova identidade visual, foi o carro 70908, um Busscar Elegance 360 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6X2 que já integrou a frota da paulista Cometa, aonde possuía a numeração 8147. O veículo chegou na frota da Marajó no início do Consórcio Itapemirim.

A TTT vem com layout semelhante, diferenciando a cor, no caso verde, mas com as iniciais em tonalidades de azul com contorno em amarelo nas laterais traseiras e o nome da empresa nas laterais, traseira e dianteira do veículo.

TTT

A empresa vem tentando recuperar território rodando a serviço de sua co-irmã Marajó em linhas que já foram suas no passado como a Rio X Belém e a Goiânia x São Luís via Brasília e Imperatriz.