Empresa investe R$ 20 milhões para renovar frota de ônibus

Por Gaúcha
Imagens JC Barboza

IMG_2732

Mais uma empresa de transporte de passageiros resolveu investir na renovação de sua frota. Com aporte de R$ 20 milhões, a Unesul comprou 20 ônibus. Segundo a companhia, os novos veículos cobrirão linhas intermunicipais e interestaduais.

Entre as cidades gaúchas que deverão ser contempladas, estão Erechim e Passo Fundo. A Unesul também pretende atender localidades de Santa Catarina e Paraná com os carros.

IMG_2907

Criada há 53 anos, a empresa dispõe de frota de 334 ônibus. Em média, transporta cerca de 6 milhões de passageiros por ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa