Januária transfere mercados para a Vila Rica

Por Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza / Fernando Pereira Azevedo Souza A empresa Januária Transportes Rodoviários e Turismo Ltda. foi criada em 2015 operando na ligação entre o Distrito Federal e o ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Fernando Pereira Azevedo Souza

IMG_3485

A empresa Januária Transportes Rodoviários e Turismo Ltda. foi criada em 2015 operando na ligação entre o Distrito Federal e o interior de Minas Gerais entrando no nicho deixado pela ESA – Empresa Santo Antônio que anos operou no local. A empresa começou a com a linha Brasília x Juvenília via Januária e posteriormente passou a operar linhas de Brasília para outras cidades de MG como Bonfinópolis e São Francisco.

No ano passado, a empresa encerrou atividades e repassou suas linhas para a Expresso Vila Rica que operava a serviço da empresa. Na última segunda, 5 de fevereiro, a ANTT autorizou a transferência em definitivo de linhas da Januária para a Vila Rica.

As linhas e mercados transferidos foram os seguintes:

I. De Brasília/DF, para: São Francisco/MG, Unaí/MG, Urucuia/MG, Pintópolis/MG;

II. De Formosa/GO, para: São Francisco/MG, Unaí/MG, Urucuia/MG, Pintópolis/MG;

III. De Cabeceiras/GO, para: São Francisco/MG, Unaí/MG, Urucuia/MG, Pintópolis/MG.

ba02cb02dcd64cb5cee1cb6983b04b18
Alguns carros da Januária já foram vendidos para empresas de turismo do interior de Minas Gerais e outros ainda estão na garagem da empresa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.