Januária transfere mercados para a Vila Rica

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Fernando Pereira Azevedo Souza

IMG_3485

A empresa Januária Transportes Rodoviários e Turismo Ltda. foi criada em 2015 operando na ligação entre o Distrito Federal e o interior de Minas Gerais entrando no nicho deixado pela ESA – Empresa Santo Antônio que anos operou no local. A empresa começou a com a linha Brasília x Juvenília via Januária e posteriormente passou a operar linhas de Brasília para outras cidades de MG como Bonfinópolis e São Francisco.

No ano passado, a empresa encerrou atividades e repassou suas linhas para a Expresso Vila Rica que operava a serviço da empresa. Na última segunda, 5 de fevereiro, a ANTT autorizou a transferência em definitivo de linhas da Januária para a Vila Rica.

As linhas e mercados transferidos foram os seguintes:

I. De Brasília/DF, para: São Francisco/MG, Unaí/MG, Urucuia/MG, Pintópolis/MG;

II. De Formosa/GO, para: São Francisco/MG, Unaí/MG, Urucuia/MG, Pintópolis/MG;

III. De Cabeceiras/GO, para: São Francisco/MG, Unaí/MG, Urucuia/MG, Pintópolis/MG.

ba02cb02dcd64cb5cee1cb6983b04b18
Alguns carros da Januária já foram vendidos para empresas de turismo do interior de Minas Gerais e outros ainda estão na garagem da empresa.

2 comentários em “Januária transfere mercados para a Vila Rica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa