Viação Estrela traz renovação para a frota municipal de São Gonçalo

Por Josivandro Avelar Imagem Rafael Xarão A Viação Estrela de São Gonçalo – que é do mesmo grupo dono da Viação Galo Branco – adquiriu unidades do CAIO Apache Vip IV, encarroçadas sobre o ...
Image

Por Josivandro Avelar
Imagem Rafael Xarão

DSC09732

A Viação Estrela de São Gonçalo – que é do mesmo grupo dono da Viação Galo Branco – adquiriu unidades do CAIO Apache Vip IV, encarroçadas sobre o chassi OF-1519 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

As unidades são equipadas com ar condicionado, o que é novidade em São Gonçalo, visto que a frota da cidade não possuía veículos com o equipamento até então. A Viação Galo Branco também adquiriu unidades climatizadas, nesta mesma configuração.

Possuem vidros colados e 2 portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun. São dotados ainda de letreiros frontal, auxiliar, lateral e traseiro da marca Mobitec de cor âmbar.

As novidades devem entrar em circulação nos próximos dias e devem ser um diferencial importante, mantendo a já conhecida excelência de qualidade da holding Galo Branco/Estrela.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.