É isso mesmo: Grupo Redentor agora tem CAIO na frota

Por Josivandro Avelar Imagem Ygor Nascimento O Grupo Redentor surpreendeu mais uma vez. A holding é a maior frotista Neobus do Rio de Janeiro, mas possui vários Marcopolo Torino 07, e agora, inclui ...
Image

Por Josivandro Avelar
Imagem Ygor Nascimento

unnamed (1)

O Grupo Redentor surpreendeu mais uma vez. A holding é a maior frotista Neobus do Rio de Janeiro, mas possui vários Marcopolo Torino 07, e agora, inclui mais três “estranhos no ninho”.

São os primeiros CAIO Apache Vip da frota da Transportes Futuro, uma das marcas do grupo e integrante do Consórcio Transcarioca. Os veículos são da terceira geração do modelo, encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz. São três unidades provenientes da Transportes Estrela Azul, também do Rio de Janeiro: antigos B55006, A55083 e A55111.

As unidades possuem ar condicionado, vidros colados, duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes, e letreiros frontal, auxiliar, lateral, traseiro e interno da marca FRT de cor âmbar.

A unidade C30013 está pronta externamente, e as outras duas estão em processo de finalização. Deverão receber as numerações C30003 e C30004.

Não foram definidas as linhas onde os veículos serão efetivados.

Mais fotos em www.ocdholding.com