É isso mesmo: Grupo Redentor agora tem CAIO na frota

Por Josivandro Avelar
Imagem Ygor Nascimento

unnamed (1)

O Grupo Redentor surpreendeu mais uma vez. A holding é a maior frotista Neobus do Rio de Janeiro, mas possui vários Marcopolo Torino 07, e agora, inclui mais três “estranhos no ninho”.

São os primeiros CAIO Apache Vip da frota da Transportes Futuro, uma das marcas do grupo e integrante do Consórcio Transcarioca. Os veículos são da terceira geração do modelo, encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz. São três unidades provenientes da Transportes Estrela Azul, também do Rio de Janeiro: antigos B55006, A55083 e A55111.

As unidades possuem ar condicionado, vidros colados, duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes, e letreiros frontal, auxiliar, lateral, traseiro e interno da marca FRT de cor âmbar.

A unidade C30013 está pronta externamente, e as outras duas estão em processo de finalização. Deverão receber as numerações C30003 e C30004.

Não foram definidas as linhas onde os veículos serão efetivados.

Mais fotos em www.ocdholding.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental