Grupo BrisaMar comemora quarto ano a frente da Viação Sonho Dourado

De Ônibus Paraibanos Imagens Acervo Paraíba Bus Team Dia 06 de fevereiro de 2014, a partir desse dia a Viação Sonho Dourado passou oficialmente para o Grupo Brisa Mar, seu proprietário anterior fez o ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagens Acervo Paraíba Bus Team

27657636_414578838977228_3289342181266272285_n

Dia 06 de fevereiro de 2014, a partir desse dia a Viação Sonho Dourado passou oficialmente para o Grupo Brisa Mar, seu proprietário anterior fez o que lhe estava ao alcance a época, lutando principalmente com o Transporte irregular do qual se instalou na cidade desde a década de 90 e que a prefeitura através de seu departamento de trânsito não o combateu de forma eficaz, fazendo com que não apenas a Viação Sonho Dourado sofresse dificuldades, mais também outras empresas do Transporte urbano de Santa Rita.

Mas vamos falar da Nova administração que hoje chega ao seu quarto ano. Com layout provisório e com veículos oriundos da antiga administração e alguns da Expresso Brisa Mar foram iniciadas as operações, com isso o usuário que dependia da empresa passou a ter carros com um nível de manutenção melhor e cumprindo devidamente os horários estabelecidos, aos poucos a frota proveniente da antiga administração foi sendo trocada por outros veículos oriundos da Brisa Mar e adquiridos ônibus seminovos e a frota tendo sua idade média reduzida.

Uma novidade que foi uma verdadeira Revolução na história do Transporte urbano de Santa Rita. A Viação Sonho Dourado inaugurou um novo layout, muito mais moderno e com veículos equipados com elevadores para portadores de Necessidades especiais, sendo os primeiros a operarem nas linhas urbanas do município, veículos com elevadores para cadeirantes apenas existiam na empresa Sim (Antiga Rodoviária Santa Rita), que opera linhas intermunicipais partindo do município.

Em 2017, as renovações da frota continuarão com constância, inclusive pelo segundo ano seguido por veículos seminovos, mais o destaque principal ficou a cargo da implantação da Bilhetagem eletrônica, do qual vem tendo Boa adesão dos usuários, inclusive dando direito aos usuários a integração temporal.

Também foram realizados diversos treinamentos para os motoristas nesses 4 anos da Nova administração. Eventos em datas como dia dos motoristas e dia das crianças também ocorreram com boa adesão por parte dos colaboradores. Outros destaques ficam pela implantação de horários que possibilitem o acesso ao Hipermercado Atacadão em Várzea Nova, Hospital Metropolitano no Loteamento Boa Vista (previsto para ser inaugurado ainda esse ano) e Loteamento Plano de Vida (entre o Tibiri 2 e Marcos Moura).

27751951_414578018977310_4144137448704336947_n

Em 2018, muito mais novidades serão preparadas, sempre no intuito de oferecer o melhor para seus usuários.