Desfile do bloco das ‘Virgens’ tem preso e ônibus depredados em João Pessoa

by:

João PessoaÔnibus UrbanosParaíbaSintur-JPVandalismo

Por G1 Paraíba
Imagens Divulgação

alvos-de-vandalismo-20-ônibus-deixam-de-circular-nesta-segunda-em-jp

O final do desfile do bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa, terminou com uma pessoa presa e pelo menos 20 ônibus depredados. Conforme a Polícia Militar, um homem foi preso suspeito de apedrejar um dos veículos de transporte coletivo. Além dos apedrejamentos dos ônibus, foram registrados casos de vandalismo contra lixeiras na avenida Epitácio Pessoa.

De acordo com levantamento feito pelo Sindicato das Empresas de Transporte Urbanos Coletivos de João Pessoa (Sintur-JP), foram 28 janelas laterais, sete para-brisas dianteiros e um traseiro, três vidros de portas e três alçapões de tetos depredados. “O vandalismo se estendeu com grupos pulando catracas para não pagarem passagem e subindo nos tetos dos ônibus”, diz o Sintur em nota.

Segundo Isaac Júnior, diretor executivo do Sintur-JP, os veículos atacados seguiam no sentido Praia-Integração. “Foram pessoas que saíam do bloco para ir pra casa. Esses números se referem apenas a ônibus de uma empresa, então com certeza eles vão aumentar à medida que as outras empresas informem o prejuízo”, afirmou Isaac.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito preso por apedrejar os ônibus de transporte público foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.