Iveco Bus entrega 14 ônibus para clientes do Peru

De CNH Industrial Imagem Divulgação A Iveco Bus, marca CNH Industrial, em parceria com a Motored, empresa automotiva da Ferreycorp, realizou a entrega de 14 ônibus modelo 170S28 Euro 5. A Empresa de ...
Image

De CNH Industrial
Imagem Divulgação

Entrega-El-Rapido

A Iveco Bus, marca CNH Industrial, em parceria com a Motored, empresa automotiva da Ferreycorp, realizou a entrega de 14 ônibus modelo 170S28 Euro 5. A Empresa de Transportes y Servicios Nueva América S.A, companhia com 30 anos de trajetória dedicada ao transporte urbano de passageiros, é um dos primeiros clientes da montadora no Peru, com 80% da sua frota composta de veículos da marca. Já a empresa El Rápido tem mais de 26 anos de experiência atendendo os roteiros mais importantes de Lima, capital peruana.

A entrega aconteceu na cidade de Carabayllo e contou com a presença de executivos e representantes da Iveco Bus, Motored, Nueva América e El Rápido. Os novos modelos 170S28 estão equipados com tecnologia europeia e se destacam por proporcionar maior eficiência e potência com menor consumo de combustível. Os ônibus possuem motor FPT Industrial, modelo NEF ID, capaz de desenvolver 280CV e 950Nm de torque, cumprindo o padrão de emissões Euro V. Os veículos têm câmbios manuais de 6 velocidades + 1 ré. O chassi das unidades permite uma carroceria de ônibus urbano de 12 metros.

A Empresa de Transportes y Servicios Nueva América S.A está em constante inovação. O gerente geral, Samuel Aguilar, afirmou: “A aquisição da frota de ôniBus Iveco Bus visa gerar maior rentabilidade e oferecer um serviço de transporte confortável e seguro para nossos clientes, a bordo de unidades modernas e espaçosas”. Aguilar também expressou seu otimismo em relação ao desenvolvimento desses novos veículos nos roteiros da cidade de Lima e reafirmou sua confiança na Iveco Bus e na Motored.

“A Iveco Bus vem desenvolvendo unidades que atendem aos requisitos e necessidades de transporte de cidades como Lima. A chegada do novo modelo 170S28 proporciona uma opção eficiente, confiável e que, graças à sua tecnologia no tratamento de emissões, reduz o impacto da operação no meio ambiente”, afirmou Milko Guerovich, gerente de Negócios da Iveco – Motored. A Motored oferece soluções para transporte de carga e passageiros, mineração, indústria e construção. Disponibiliza um serviço pós-venda de alto nível e um amplo portfólio de marcas de peças sobressalentes.

Ricardo Franca, gerente comercial da Iveco Bus para a América Latina, declarou: “Dada a crescente demanda de transporte em cidades importantes da região, como Lima, a Iveco Bus aposta no desenvolvimento de produtos como o modelo 170S28, que reflete nosso compromisso de oferecer ao condutor a segurança de ter um veículo moderno, confiável e com durabilidade comprovada para atuar neste segmento”.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.