O ano começa com as novidades da Santa Maria

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Fotos Rafael Xarão

A Santa Maria começa o ano de 2018 renovando a sua frota com três unidades zero quilômetro do Marcopolo Torino.

Foram adquiridas três unidades: 06033, 06034 e 06041, numerações que anteriormente foram de dois Apache Vip II e um Torino remanejadas para a frota metropolitana no ano passado. Os Torinos foram vistos na tarde desta sexta-feira na Marcopolo Rio, em Duque de Caxias.

As unidades possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Ortobras, além de letreiros frontal e lateral da marca FRT de cor branca.

Os novos ônibus, assim como toda a frota, vêm na pintura do Consórcio Navegantes, que na Santa Maria tem modificações em relação ao projeto original. Toda a sua frota está com esse padrão.

Ano passado, a empresa adquriu quatro unidades, e somadas as que estão chegando, mantém a Santa Maria no posto de frota mais nova da capital paraibana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental