ANTT autoriza alterações em licenças operacionais

De Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

IMG_3590

Em duas deliberações do dia 17 de janeiro, a ANTT autorizou duas alterações em licenças operacionais de para inclusões e supressões de mercados e linhas que atendem o sudeste do país.

A Viação Águia Branca teve deferido o pedido de supressão da linha Ibatiba/ES- Manhuaçu/MG, prefixo nº 17-0072-00 e com isso sua LOP nº 57 foi alterada.

Já o Consórcio Guanabara de Transportes teve autorizado a inclusão de mercados na linha Rio de Janeiro (RJ) – Mogi das Cruzes (SP) de prefixo nº 07-0057-00. São eles:

I – Do Rio de Janeiro (RJ) para Taubaté (SP);

II – Do Rio de Janeiro (RJ) para São José dos Campos (SP);

III – De Resende (RJ) para Mogi das Cruzes (SP);

IV – De Resende (RJ) para Taubaté (SP); e

V – De Resende (RJ) para São José dos Campos (SP).

IMG_2009

As deliberações, de número 23 e 31, respectivamente, foram publicadas no dia 24/01 no Diário Oficial e já estão vigorando.

1 comentário em “ANTT autoriza alterações em licenças operacionais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental