OAB vai recorrer da proibição de pagar ônibus a dinheiro em CG

De Portal Correio
Imagem José Júnior

DSC02797

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Campina Grande (OAB-CG), vai recorrer da medida tomada pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) em proibir o pagamento de passagens de ônibus através de dinheiro a partir das 20h.

Segundo a OAB-CG, a medida, que começa a valer no dia 1º de fevereiro, é considerada ilegal e abusiva, além de ferir o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

“A OAB-Subseção Campina Grande, reafirmando a sua posição contrária à medida, buscará os meios judiciais no sentido de assegurar ao usuário o direito ao pagamento da tarifa do transporte público coletivo em espécie, independentemente de horário do uso do serviço ou quaisquer outras condições adotadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental