A Busscar mais próxima da volta

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Foto

A Busscar lançou uma nova versão do seu site, agora com mais evidência para a marca da empresa. A Carbuss, empresa constituída de sócios da CAIO, adquiriu a massa falida da encarroçadora catarinense, bem como a própria marca Busscar.

No site da encarroçadora há espaços para contato, formulário para seleção de novos funcionários e fornecedores.

O retorno da marca ao mercado deve ocorrer ainda esse ano. A empresa deve fabricar apenas ônibus rodoviários. Recentemente, “esquentou as turbinas” fabricando “mulas” do Elegance em chassis Euro V, porém sabe-se que a nova linha 2018 da Busscar será bem renovada, mantendo a modernidade já conhecida da marca.

3 Replies to “A Busscar mais próxima da volta”

  1. luis gonçalves disse:

    Foi a melhor noticia de todos os tempos a busscar de voltar agora eu quero vê ser vai ter para marcopolo ela só esta ai no mercado porque não tem a com uma concorrência como a carroceria busscar .\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

  2. Leonardo Lins disse:

    Poxa… Seria legal vê ela presente nos urbanos também, um Urbanuss Pluss S5 daquele com um chassi 1721 Euro 5, presente no Grande Recife, onde várias empresas teve unidades do Urbanuss Pluss; e claro, aqui em João Pessoa, em que a Busscar esteve presente em todas as empresas que hoje operam.

  3. Danilo Mendonça Vasconcelos disse:

    Torço para a volta desta grande encarroçadora, com toda certeza já voltará privilegiada com muitos pedidos, sucessos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.