Marcos da Silva adquire o Apache Vip II pela primeira vez

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens Heron Júnior Demorou, mas esse dia chegou: a Marcos da Silva é mais uma empresa pessoense a adotar o modelo Apache Vip II da CAIO. A primeira unidade ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Heron Júnior

WhatsApp Image 2018-01-18 at 19.08.07

Demorou, mas esse dia chegou: a Marcos da Silva é mais uma empresa pessoense a adotar o modelo Apache Vip II da CAIO.

A primeira unidade começou a circular esta semana e foi numerada como 09120. De fabricação 2010, pertenceu a Transportes Real Rio, empresa do Grupo JAL com sede em Seropédica-RJ, onde foi o RJ 133.136.

A unidade possui duas portas, com desembarque e elevador na porta do meio, além de letreiros Mobitec de cor âmbar, dos quais apenas o frontal e lateral serão aproveitados.

Outras unidades idênticas devem ser preparadas para rodar na empresa nos próximos dias.

Com a aquisição, a Marcos da Silva volta a ter CAIO após menos de um ano da aposentadoria de suas últimas unidades. Em 45 anos de história, a empresa já possuiu praticamente todos os modelos urbanos dianteiros da encarroçadora paulista, com exceção dos Apache S21 e S22.

WhatsApp Image 2018-01-18 at 19.08.07 (1)

A Marcos da Silva é a quarta empresa pessoense a aderir ao modelo da CAIO, da qual a São Jorge possui mais de 45 unidades e a Santa Maria, quatro (eram seis até o remanejamento de dois para a frota metropolitana). A Reunidas já teve uma unidade, de prefixo 0839, que rodou de 2010 até 2011, estando atualmente em Natal como 0833.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.